As vezes me pergunto por que é tão difícil te esquecer já que você está tão distante. Eu gostaria de rir com você, abraçar você, caminhar com você... Você me fez acreditar que é uma pessoa única demais embora nem tivesse a intenção, mas o problema é que eu quero abandonar tudo, tudo o que lembra você, mas eu não consigo. Você já percebeu o quanto está distante de mim? Acho que o que você mais quer é me ver distante, mais do que estou.
Você foi embora cedo demais... por que você não me deixa sonhar um pouco mais e pensar que você também não me esquece? Uma ilusão a mais não vai fazer diferença já que já estou no fundo de um poço de palavras ásperas e lembranças dolorosas...
É tão estranho, eu me lembro de você como se fosse ontem. Você está indo embora cedo demais... antes mesmo de eu descobrir o que eu realmente sinto. Infelizmente não sei dizer. Associar tudo não foi possível, pra você também, não é?
E eu continuo aqui... mas uma vez eu me lembro de você.
Até a próxima vez! Quando eu chegar, se eu chegar, talvez a gente se encontre e você me diga um "olá". E no fim quando eu estiver indo embora me diga um "adeus" ou talvez nem perceba quando eu partir. Estranho, não é? Nós que fazíamos tantos planos, nunca deu certo... e acho que nunca vai dar. É, acho que você caiu na real e percebeu o quanto é enfadonho conversar comigo, você não é diferente dos outros, fique tranquilo. Não mais me importarei contigo e muito menos com o que eu sinto. Até lá, veremos, somente o tempo vai dizer. E até lá, quem sabe eu já tenha te esquecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário