"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus." Ellen G. White


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Medo

O que está acontecendo comigo? Eu nunca me senti assim antes... Estou com frio, estou com medo. Mais uma vez estou sozinha, sozinha no escuro. Todos já não conseguem me entender, e só me resta você. Preciso de você para me aquecer, me proteger. Você não vê o quanto preciso de você agora? Eu estou inacabada, só você consegue me trazer de volta. Promessas já não valem mais, preciso acreditar no que é real. Mas não consigo. Tenho medo de te perder. Por mais que eu corra, não adianta. O tempo não passa, e por mais que eu tente alcança- lo é cedo, preciso caminhar junto dele. Não consigo mais me conter... eu necessito de você. Sentir seu coração pulsando junto ao meu, escutar sua respiração, olhar seus olhos, sentir você. Necessito de você agora, mais do que nunca.

Um comentário:

Thiago Teixeira disse...

Resumindo:
"Perdidamente apaixonada"

Corra atrás do amor e de seus sonhos! Não deixe que ninguém tire isso de você! O que Deus quer que seja assim será,entaõ não se preocupe ou desespere,somente espere e procure a sua felicidade!
Parabéns pelo texto...Sentimentos bem expressos!