"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus." Ellen G. White


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Coisas novas...

Realmente, já faz algum tempo que não escrevo aqui. Certamente por não saber descrever certas coisas que me aconteciam. Meu aniversário passou, fiquei mais velha, mas ainda sou uma garota, apenas novas coisas me aconteceram... Percebi quem eu realmente estava sendo, mas não ignorei. Admiti minhas falhas, mas agora, com o desejo de mudar; pra melhor. Descobri novos sentimentos, senti novas sensações, mas agora com a capacidade de distinguir o que é ilusório do que é real. Abracei tudo o que amo, mas agora com muito mais força, com força suficiente para não deixa- las escapar. Agora sinto mais medo, mas sinto muito mais alegria. Novas dúvidas apareceram, mas novos caminhos se abriram. Percebi que agora minhas idéias já não são mais as mesmas, e que agora elas tem mais valor. Sinto que não me sinto mais tão só, simplesmente porque existem pessoas capazes de me fazerem sorrir com o simples fato de sorrirem. Percebi que existe uma pessoa capaz de me amar muito mais, uma pessoa que certamente estará ao meu lado nos momentos que mais me sentirei só, que a cada dia me faz ter a certeza de que é com ela que eu quero ficar, hoje e sempre. Coisas maravilhosas aconteceram, e a partir de agora tudo só depende de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bunitinho... ^^
Me senti até importante... hehehehe