"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus." Ellen G. White


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pesadelo... Ilusão... Realidade...

Hoje, senti sua falta. Como posso, colocar as palavras, se quando penso em você elas se embaralham novamente dentro da minha cabeça? E de repente me vejo ao seu lado por um instante. Perguntas, muitas perguntas, posso vê- las ao meu redor. Não consigo formar frases concretas, e a única coisa que consigo ver são seus olhos e ainda posso ouvir o som da sua voz ecoando em meus ouvidos. Como posso, fazer as coisas virarem ao avesso? Vivo agora num pesadelo. Onde as repostas estão obscuras. Onde você se esconde, não pode escutar minha voz? Meu coração chama pelo seu nome e sinto a sua falta mais do que nunca. Nada faz sentido agora e ouço apenas o seu nome, vejo apenas você. Não posso ver onde estou e eu ainda sou a mesma. Você permanece nas minhas memórias, onde posso fugir por um instante e esquecer de todo o mundo. Você não percebe que pode me tirar da escuridão? Todas as pessoas vivem suas vidas e eu estou sozinha. Sozinha novamente. Sozinha num mundo onde ainda posso enxergar seus olhos, tocar você, amar você... onde tudo é um sonho. Mas de repente volto a um pesadelo. Tudo o que mais quero é acordar e poder enxerga- lo ao meu lado, escutar as palavras que me ouço dizer enquanto penso em você... Eu Te Amo.

Um comentário:

Glaucia Conie disse...

Leitura 1 Coríntios 13
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja não e vangloria não se orgulha. 1 Coríntios 13:4
Nosso vôo para a Cingapura estava atrasado por causa de problemas mecânicos. Os 15 minutos de atraso se transformaram em 30 minutos, depois em 60 e então esm 3 horas. Os tripulantes procuravam acalmar a multidão, mas as pessoas estavam cansadas e logo ficaram iradas. À medida que se prolongava a noite, as pessoas se uniram numa multidão enfurecida - gritando com uma linguaguem grosseira. Até o piloto veio para encorajá0los, mas as pessoas também o insultaram.
Ao observar o desenrolar da cena, um homem de Cingapura, parado do meu lado, disse-me baixinho: "A paciência vai ser uma virtude necessária hoje à noite".
A vida pode ser frustrante, ate irritante. Todavia, muitas vezes a impaciência é apenas um reflexo do nosso egocentrismo, em resposta às decepções da vida. O verdadeiro amor é retratado na Bíblia como um auto-sacrifício(João 15:13), e uma demostração desse amor é a paciência para com os outros. "Oamor é paciente, o amor é bondoso... Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente" (1Coríntios 13: 4-5). Ele coloca de lado nossa agenda pessoal e procura seguir o modelo de Cristo.

Isto parece impossível? Sera impossível se tentarmos fazê-lo com nossas próprias forças. Mas quando oramos e pedimos ajuda, Deus nos provê de paciência que reflete seu amor, mesmo durante circunstâncias frustrantes.
Quando você se sentir tentado a perder a paciência com os outros, lembre-se da paciência de Deus para com você.