"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus." Ellen G. White


sábado, 17 de julho de 2010

Arrependimento


 Tantas foram as vezes que eu simplesmente lhe ignorei; tantas foram as vezes que deixei de lado seus conselhos e me decepcionei. Foram muitas as vezes que lhe pedi para que parasse de me dizer o que eu deveria fazer porque achava-me auto suficiente. Quantas foram? Lembro- me das inúmeras vezes que me cobrias de carinho e no entanto eu não retribuía. As milhares de vezes que preocupava-se comigo por me atrasar apenas alguns minutos e eu dizia ser exagero. Tantas foram... que disseste 'eu te amo' e eu apenas me calava?
Entretanto, sempre retribuías o que muitas vezes nunca lhe dei... demonstrar em atos apenas um pouco do sentimento que ambos sentíamos/ sinto. Um beijo de boa noite, um carinho, será que era muito para mim?
Tantos foram seus esforços para  me ver feliz, mas tantas foram minhas críticas. Agora, sem você, tantas são as noites em que desejo te ter do meu lado apenas para lhe dar um abraço... Tantos são os momentos em que tudo o que mais necessito é você para escutar como foi o meu dia ou simplesmente me dizer o que devo fazer, mesmo quando não quero saber, mesmo sem querer escutar.
Sei bem que muitas são as vezes que o que mais desejo é lhe ver na minha frente, chamando- me carinhosamente enquanto  abre a porta com um sorriso estampado no rosto, mesmo depois de um longo e exaustivo dia. Sempre esteve presente, em todos os momentos, mesmo quando eu queria que estivesse ausente ou mesmo quando precisavas ausentar- se.
Mas agora, você se foi para sempre, sem querer, sem eu querer, sem ninguém querer. Por quê? Eu não sei. Só sei que não é porque você não quer estar, é porque você simplesmente não pode.

Nenhum comentário: