"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus." Ellen G. White


sábado, 5 de abril de 2008

Voltando para o início...

Como as coisas puderam tomar esse caminho? Eu sinceramente não sei. Antes que tudo pudesse se tornar tão real a ponto de me fazer a garota mais feliz do mundo, tudo vai caindo lentamente num abismo escuro e profundo. Já não me enxergo mais, partes de mim se vão, e como posso dizer que as coisas estão fáceis agora? É, elas realmente não estão fáceis, não é? Talvez elas nunca estiveram fáceis... quem sabe? Mas de qualquer forma agora isso não importa, nada importa. Não se pode fazer absolutamente nada quando as coisas são assim... não, não se pode. E antes que eu me olhe novamente no espelho eu quero cobrir meu rosto, porque não poderia me enxengar como da mesma forma que antes me enxerguei, como um alguém desconhecido dentro de si mesmo... não, eu não posso me ver.

4 comentários:

Com nome ou sem... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Com nome ou sem... disse...

Faltou vida nesse texto vc não acha???
Parece que ele vai em busca da "morte" (estado de calma e tranquilidade irrefutável). Parece que ao perceber que não é fácil, que nunca foi fácil nasce a busca pelo sofrimento, pela dor. Na tentativa... de fugir... de si... mesma... de voltar... a um estado.... anterior...

Rodrigo P. Marques disse...

quando as coisas que antes eram boas, ficam ruins, e caem em um abismo, é sinal de que você pode significá-las novamente, reconstrui-las, e a partir daí sim, utiliza-las como elas realmente são.

então se você quiser, isso pode ser muito bom.

Unknown disse...

Marina.
esse e bem forte.
gostei muito
muitas coias na nossa vida sao boas e ficam ruim e menos o que vc espera caimos no abismo.com isso aprendemos viver
adorei continue assim escrevendo textos maravilhosos
bjosss